Notícias

02
Mar/15

Prefeitura apoia prática de skate em LEM


O primeiro Skate Treino de LEM teve como objetivo proporcionar um ambiente para os atletas se preparem para as futuras competições

Prefeito Humberto e Drª Maira de Andrada com o instrutor de skate dos CEUs Henderson Aires e um jovem praticante do esporte

O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, prestigiaram neste domingo, o 1º Skate Treino de Luís Eduardo Magalhães, realizado na pista de skate do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU´s) do bairro Santa Cruz.

Humberto lembra que em 2014 Luís Eduardo Magalhães realizou o primeiro Circuito Oeste de Skate em parceria com Federação de Skateboard do Estado da Bahia (FESEB) e Confederação Brasileira de Skate (CBSk). “Hoje temos mais de 70 alunos recebendo aulas de skate no CEUs. Vamos, com toda certeza, continuar a incentivar a prática desse esporte como meio de inclusão social para nossos jovens”, conta. 

Segundo o instrutor de skate do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEUs) de Luís Eduardo Magalhães, Henderson Aires, a ideia é incentivar a prática do skate na cidade. “Esse evento foi apenas pra galera poder treinar para os eventos maiores. A intenção é ajudar esporte a crescer e aumentar a qualidade técnica dos atletas”, conta o instrutor. 

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM. Foto: Denis Fabrício Pires
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades