Notícias

28
Fev/15

SEMANA DE PORTAS ABERTAS - NEW HOLLAND JARAGUÁ

Nesta semana, a empresa de máquinas e equipamentos agrícolas Jaraguá New Holland abriu as portas para mostrar um novo lançamento. Trata-se da nova colheitadeira CR8090, uma máquina classe 8 com surpreendentes 560 cavalos de potência.

Durante a Semana de Portas Abertas New Holland, que iniciou na segunda feira, dia 23, e vai até o sábado, dia 28,  o agricultor poderá conferir ainda a linha de tratores T9 com até 510 cavalos,  linha T8 cujas potências variam de 232 CVs  até 340 CVs de potência nominal ou ainda a linha T7 com 200 CVs, eleita pela revista Agriworld em parceria com o Canal Rural como o trator do ano.

O Agricultor que adquirir um produto New Holland na Jaraguá Bahia, contará ainda com um incessante trabalho de pós venda com técnicos qualificados e infra estrutura de ponta na região, tudo isso para melhor atender o cliente e garantir a satisfação.

Não perca a chance de realizar um novo sonho em 2015, participe da Semana de Portas Abertas New Holland/Jaraguá e confira toda linha de produtos.

Jaraguá Bahia
Luís Eduardo Magalhães, Rua Juscelino Kubitschek, Nº 5198 – Chácara Jaraguá. Tel: (77) 3628-8300

Fonte:Live Produções
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades