Notícias

28
Fev/15

Barreiras: Identificado corpo encontrado no Loteamento Alphaville

Assassinaram Juliana Camilla Lopes de Morais (foto), 26 anos, com três tiros na região abdominal e um na altura do pescoço, do lado esquerdo. Seu corpo foi encontrado aproximadamente às 20h 00 de quinta-feira, 26, por um motociclista de dados não revelados, que acionou a Polícia Militar através do disque denúncia 190. Encontrava-se em um terreno desabitado, no Loteamento Alphaville em Barreiras/BA.

Estava em estado de gigantismo e segundo o perito criminal Mauro César Medeiros foi morta provavelmente na quarta-feira, 25. Juliana era estudante do oitavo semestre do Curso de Enfermagem da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) e realizava pós-graduação em nutrição. Fazia planos de retornar para a cidade de Santa Maria da Vitória/BA, onde moram seus pais, o servidor público estadual do DETRAN/BA Rui José de Morais e a gerente de RH do frigorífico Boi do Cerrado, Arlete Ferreira Lopes de Morais.

A jovem saiu do seu apartamento na Rua Custódia de Carvalho, prédio do Igacenter, sem levar aparelhos celulares, documentos e cartões de banco. A polícia encontrou uma Nota Fiscal sobre sua mesa, emitida pela farmácia Drogamil, na quarta-feira à noite. “Suspeitamos que ela tenha sido sequestrada ao abrir a porta para alguém depois de chegar da farmácia, em seguida foi levada ao local do crime. Muita covardia o que fizeram com minha filha”, concluiu.

O médico legista Sérgio Noronha, coordenador do Departamento de Polícia Técnica de Santa Maria da Vitória, a quem Juliana chamava de tio, estava muito abalado com a morte. Ele é amigo íntimo da família e fez questão de acompanhar o trabalho de necropsia da vítima, no IML regional de Barreiras.

O corpo será velado na residência dos pais da estudante, de onde o féretro sairá para sepultamento na manhã deste sábado, 28, no bairro Santa Maria da Vitória.

 

Fonte: Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades