Notícias

27
Fev/15

Vigilância Sanitária de Barreiras flagra empresa de saneamento jogando esgoto na rua


A Gel Mercurius Engenharia, prestadora de serviço de saneamento da Embasa, tirava esgoto da boca de lobo e jogava na rua




O esgto descendo rua abaixo...










Márcio Pita informou que a empresa deveria ter utilizado um caminhão limpa fossa para retirar o esgoto e não jogar na rua

A Vigilância Sanitária do município de Barreiras flagrou na manhã desta sexta-feira, 27, a empresa Gel Mercurius Engenharia, prestadora de serviço de saneamento da Embasa, jogando esgoto em via pública, na rua Caribe, no bairro Vila Dulce.

O fato ocorreu nas proximidades da própria sede da VISA, sendo que o próprio coordenador Marcio Pita flagrou o momento exato que a empresa que faz o serviço de saneamento básico no local de forma irresponsável, tirando o esgoto da encanação através da "boca de lobo" e em vez de jogar os dejetos num caminhão de limpa fossa, jogou diretamente em via pública.

Moradores próximos do local, foram prejudicados com o mal cheiro e a rua toda suja dos dejetos jogados que correu rua abaixo a uma boa distância.

O coordenador Marcio Pita, relatou ao Blog do Sigi Vilares que o responsável da empresa que está fazendo o serviço no local, irá ser punido pela própria VISA.

Marcio acredita que a empresa possa ter feito o mesmo em outros locais da cidade, ele pede aos barreirenses que qualquer anormalidade ou descumprimento da lei em várias áreas de responsabilidade da Vigilância Sanitária, denunciem o caso no número 150. A ligação é gratuita.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades