Notícias

07
Jan/13

Dr. Mário: Entusiasmo 2013!

Dizem que o entusiasmo é a capacidade termos um Deus dentro de nós, e muitas vezes é este entusiasmo que nos faz prosseguir, sempre seguir em frente, de preferência sem olhar para trás.

Preguei, por diversas ocasiões aqui na minha coluna que o mundo não acabaria no dia 21 de dezembro, bem, cá estamos nós, iniciando um novo ciclo, uma nova aventura, chamada vida.

Cada dia que se passa somos mais e mais guiados pelo entusiasmo inabalável, fé desmedida, de que tudo irá bem, e assim sempre será. Nunca conheci em minha vida um povo mais entusiasmado do que o brasileiro. É um povo teimoso, que continua perseverando, acreditando que tudo vai dar certo, e com certeza vai.

Acima de tudo um povo que crê em Deus, que sabe que Ele é presente em sua vida, que Ele nos deixa cair, mas jamais tombar, jamais perecer, pelo contrario, nos mostra todo dia Sua mão poderosa nos mantendo.

Tropeços, problemas, dificuldades, todos nós temos, uns mais do que outros, uns menos do que outros, mas estamos vivos, de pé, certos de que o melhor ainda virá, não importa de onde, nem muito menos de que forma.

No dia 1º. de janeiro Deus nos deu um caderno, com 365 folhas em branco, para nós escrevermos o nosso destino, nossa mão é que escreve, mas guiada pela poderosa mão Dele.

Não perca a fé, não perca o entusiasmo, acredite, o melhor está logo ali, basta ter paciência, calma e acreditar, você ainda não conquistou o seu melhor, pois você tem muito mais para dar.

Estamos em um ano novo, cheio de fé, esperança e entusiasmo. Somos assim, estamos sempre prontos a acreditar que o melhor está por vir.  No final tudo acaba bem, e se não acabou bem é porque não chegou ao final. Acredite sempre, o melhor estará quando você menos esperar, ao dobrar uma esquina, no sorriso de alguém que você não espera.

Como é bom poder acreditar que o melhor esta por vir, pois nossa fé é que nos comanda, nos coordena e nos transforma nos entusiastas que somos, acredite sempre, primeiro em DEUS, depois em você e, em pouco tempo estarás transformando o mundo em algo sensacional, um mundo melhor para se viver.

ACREDITE, SEMPRE! FELIZ 2013, COM BASTANTE ENTUSIASMO.

ESTA É MINHA OPINIÃO!!!
Dr. Mário Machado

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades