Notícias

27
Fev/15

LEM Vento em Popa Janjar Futsal se despede da Copa Cataratas, de olho na Taça Brasil



Foz do Iguaçu (PR), O LEM Vento em Popa Futsal se despediu da III edição da Copa Cataratas de Futsal. Na noite desta quinta-feira 26, o tricolor do Oeste perdeu de virada para a equipe do Blumenau de Santa Catarina, pelo placar de 2 a 1. Foi à primeira participação de um clube de futsal do Norte/Nordeste em um torneio a nível internacional, em função do clube San Lorenzo da Argentina, além é claro de cinco equipes de liga da Nacional Brasileira. 

O jogo da virada - Precisando de uma vitória com três gols de diferença para avançar às semifinais, já o Carlos Barbosa havia perdido para a Copagril por 2 a 1. O Vento em Popa começou com tudo o primeiro tempo. Isso porque logo aos 11 minutos, Netinho aproveitou-se da desatenção da defesa do Blumenau e marcou 1 x 0 para a equipe de Luís Eduardo Magalhães. Com boa atuação coletiva, Determinados e com muita força de vontade o LEM Vento em Popa ditou o ritmo do primeiro tempo e foi para o intervalo com a vitória já imaginando uma noite que parecia ser de festa.



No segundo tempo, o Blumenau se encontrou na partida, o Vento em Popa tentou se defender, mas acabou não resistindo à pressão e aos 02 minutos, Rafael empatou a partida em 1 a 1. Precisando atacar e virar o jogo, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal esbarrava nas defesas do goleiro Edenilson Leite. Como diz o ditado “quem não faz, leva”. Aos 06 minutos, aconteceu à virada Catarinense, com o pivô Cleimar. Decretando a vitória e a classificação do Blumenau a semifinal do certame.

Boa preparação para a Taça Brasil de Futsal - O LEM Vento em Popa Janjar Futsal agora vai fazer um planejamento visando a participação na XLII Taça Brasil de Clube que será realizada na data de 19 a 25 de Abril, em local a ser definida pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão. A delegação inicia o retorno a Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta sexta-feira 27.

Fonte:Régis França; Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades