Notícias

25
Fev/15

Colisão entre Ônibus e carro de passeio causa duas mortes em Riachão das Neves


Os bombeiros em ação para retirar as vítimas das ferragens


O carro foi totalmente recortado para que os corpos dos ocupantes fossem retirados

Um acidente envolvendo um ônibus de viagem e um carro de passeio resultou na morte de duas pessoas. A colisão aconteceu por volta do meio dia desta Quarta-feira (25), na BR-135, próximo ao povoado de Barra do Riacho, município de Riachão das Neves.

As duas vítimas fatais são do carro de passeio. E trata-se dos eletricistas Fábio Santos de Lima, de 31 anos, e Matheus Reis dos Santos, de 13 anos, as duas vítimas naturais de Barreiras e moradores do bairro Santa Luzia.

Os dois eram evangélicos, sendo que Fábio era diácono e Matheus membro da Igreja Assembleia de Deus Viver em Cristo, localizado no bairro Santa Luzia em Barreiras.

Quanto aos passageiros do ônibus, apenas um grande susto e por pouco o veículo não tombou. O ônibus seguia de Barreiras para o povoado do Taguá, quando foi surpreendido pelo GM Corsa, cor prata, placa JOQ 2520, de Barreiras/Ba, que vinha no sentido contrário. De acordo com informações preliminares a provável causa do acidente, teria sido o deslocamento da roda traseira do lado do motorista, que perdeu o controle do veículo, indo na contramão e atingindo o ônibus que ainda tentou se desviar, sem êxito.

Estiveram no local a PRF, uma unidade do SAMU da cidade de Riachão das Neves, e o Corpo de Bombeiros de Barreiras que realizou o trabalho de retirada dos corpos das ferragens.

No final da tarde de hoje familiares estiveram no departamento de Polícia Técnica para o reconhecimento dos corpos.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Fotos: Fernandez Fernandes/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades