Notícias

25
Fev/15

Reclamação de Internauta

Danilo de Oliveira não está satisfeito com o SINE de LEM



Caro amigo Sigi Vilares, venho através do seu blog manifestar a minha indignação e tristeza com um órgão que foi instalado nesta cidade com o dever de atender as necessidades da população em geral... Me refiro ao SINE.

Desde segunda-feira, 23, que vou ao órgão acima citado solicitar a minha segunda via de carteira de trabalho (CTPS), e até o pressente momento não consegui resolver porque o meu RG (Registro Geral) está com a validade vencida e a mesma foi recusada.

A atendente me solicitou o meu documento de reservista e também foi recusada alegando irregularidade no documento, porém, o mesmo está legível Frente e Verso e mesmo assim foi recusado por está anexado com um durex conforme foto anexada.

Fui até o órgão de Alistamento Militar e o responsável pelo Órgão constatou que não há nenhuma irregularidade no documento, sendo assim o mesmo se propôs a ir no SINE comigo pra falar com a responsável do departamento de atendimento que não á nenhuma irregularidade com o documento e mesmo assim não houve solução.

Desde já agradeço o espaço concedido, visto que seu blog é reconhecido no oeste Bahia pela credibilidade e com essa repercussão nacional na certeza de ser valorizado e solucionado o fato ocorrido.

Grato pela vossa estimada atenção, um forte abraço do seu amigo Danillo Fernandes.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - paricipação do internauta - mande seu email: [email protected]
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades