Notícias

24
Fev/15

Desempregada faz apelo para mandar filhos para escola

Edilene Ribeiro e os filhos


A dona de casa está recebendo o apoio do Conselho Tutelar

A dona de casa Edilene Ribeiro dos Santos, de 33 anos, procurou o Conselho Tutelar de LEM para pedir ajuda para botar os seus cinco filhos na escola.

Até o presente momento os filhos de 5, 10, 12, 13 e 17 anos, não foram para a escola por falta de material escolar. Na realidade nem foram matriculados.

Desemprega, Edilene não está tendo dinheiro nem para pagar o aluguel do quarto em que mora com os filhos no Mimoso I e já vem passando por necessidades. O caso da dona de casa vem sendo acompanhado de perto pelas conselheiras Eugenia Vilanova, e Eunice Nunes que na tarde desta sexta-feira, 13, voltaram a residência da mesma.

“Estamos acompanhando este caso e ajudando na medida do possível. Estamos providenciando a matrículas dos filhos e ajudando de alguma forma esse família. Esperamos que esse caso sendo divulgado no Blog do Sigi Vilares possamos conseguir doação, principalmente do material escolar. Agora eles precisam também de alimentos e uma ajuda para pagar o aluguel. Ela quer trabalhar, quem tiver um emprego entrem contato”, pediu Eugênia.

Caso você queira ajudar, entre em contato com a redação do Blog do Sigi Vilares, nos telefones: 77 9810-9920 (Whatssapp) e 9122-7621 ou no 77 8802-4773 (Conselho Tutelar).

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Humanidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades