Notícias

24
Fev/15

Direção da Clínica São Camilo se pronuncia acerca de problemas com telefone

No último dia 18, a redação do Blog do Sigi Vilares recebeu a reclamação de uma internauta reclamando em relação ao telefone fixo da São Camilo que não estaria funcionando em dias de chuva.

Ontem, 23, recebemos mais uma reclamação e procuramos a direção da clínica que, em nota, falou da dificuldade enfrentada com a operado OI e as medidas tomadas para facilitar o atendimento aos seus clientes.

Nota - A Clínica São Camilo tem três atendentes para agendamento através dos telefones fixos: 3628-0197/3628-5305/3628-0011, em atendimentos nos horários comerciais.

Para realizar o agendamento de consultas e exames, os nossos clientes podem utilizar esta ferramenta, o grande problema que enfrentamos, principalmente durante as chuvas, é a questão da telefonia da OI fixo em Luís Eduardo Magalhães, que com grande frequência temos tido problemas com essas linhas, na manutenção e no suporte.

Diante disso, sempre recorremos a Anatel para resolução mais rápida da situação. Para minimizar esses desafios diários, a Clínica São Camilo tem buscado alternativas, tais como:

Construção do site da Clínica para agendamento online, através do www.clinicasaocamiloba.com.br, que estará em funcionamento a partir de 01/03/2015; Disponibilização de um celular para agendamento: 9846-7558/9194-7575; agendamento de domingo a domingo das 7h às 19h na própria Clínica.

A Clínica São Camilo valoriza todos os seus clientes e reafirma o seu compromisso com as famílias de Luís Eduardo Magalhães e Região.

Direção, Clínica São Camilo

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Compromisso com a informação
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades