Notícias

05
Jan/13

Violência: Barreiras já registra o segundo homicídio do ano


O corpo do morador de rua estendido no chão

No final da madrugada deste sábado, 5, por volta de 5h, a polícia militar, em Barreiras, foi informada, através do 190, de que na feira livre do centro da cidade havia ocorrido um homicídio.

Imediatamente a guarnição 1046 foi deslocada para apurar a veracidade da denuncia. Chegando ao local, os policiais encontraram na rua Princesa Leopoldina, em frente do Box de Cereais da feira, o corpo de uma pessoa bastante ensanguentada, envolto em lençóis, já sem vida.

Após constatar a veracidade da informação, os policiais militares acionaram as polícias civil e técnica.

A equipe do SILC (Serviço de Investigação no Local do Crime), comandada pelo delegado Dr. Benvindo, e de peritos comandada pelo Dr. Mauro Cesar, chegaram rapidamente ao local, dando início às investigações do crime e a realização do levantamento cadavérico.


Na cena do crime foi encontrado um pedaço de madeira que pode ter sido utilizado para matar o mendigo

Um pedaço de madeira próximo à cena do crime e fragmentos de madeira encontrados na mão e as lesões principalmente na cabeça da vítima indicam que o homem foi morto a pauladas e que o mesmo ainda tentou se defender do assassino, ou assassinos, antes de ser morto.

A vítima inicialmente seria um morador de rua, aparentando ter entre 35 e 40 anos, que provavelmente foi morto no final da noite desta sexta - feira, 4, ou início da madrugada de hoje, sábado, 5.

Apesar de hoje ser sábado e dia de feira e de apresentar uma movimentação constante de feirantes de ontem para hoje, ninguém viu nada. Apenas um feirante que disse a polícia civil que o homem morto estava em companhia na noite anterior, por volta de 20h30, de pelo menos outros três moradores de rua.


O rabecão removeu o corpo da vítima para o IML

O feirante disse ainda que a vítima não era acostumada a ficar na feira. Uma senhora, também feirante, disse aos policiais civis que o homem morto teria o prenome de Carlos e que era muito visto no bairro de barreirinhas catando latinha. "Ele era uma boa pessoa, porém quando bebia ficava alterado"; disse a feirante.

Após o levantamento cadavérico ter sido concluído o corpo foi removido pelo rabecão para o IML do Complexo Policial.

Fonte:Do correspondente do Blog do Sigi Vilares em Barreiras, repórter Naldo Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades