Notícias

23
Fev/15

Quarteto é preso pela CIPE/Cerrado com arma, munições, drogas e moto roubada


As motos e o quarteto apresentado no complexo policial de Barreiras

O fato ocorreu na noite de ontem, domingo, 22, por volta 21h, no trevo da BR 135, na saída de São Desidério/Correntina, quando uma guarnição da CIPE/Cerrado, que se deslocava da cidade de Correntina sentido Luís Eduardo Magalhães, avistar Lourival Cirqueira dos Santos as margens da via utilizando um aparelho celular e na outra margem, dentro do mato, estavam Gilmar Xavier de Lima, Adélio Joaquim Teixeira e Ozeias Alves dos Santos.

O trio estava do lado de duas motocicletas, sendo uma Honda Bros, de cor vermelha, placa EJM 0856 – SÃO PAULO/SP, e ao outra uma Honda Bros, cor preta, placa OVA 7588 – SANTA MARIA DA VITÓRIA/BA.

Arma, munições e celulares que estavam em poder dos detidos

Ao realizarem a abordagem, os policiais do Cerrado encontraram em poder de ado em poder de Ozeias Alves dos Santos um revólver da marca Taurus, calibre 32 com seis munições intactas.

Com Lourival Cirqueira foram encontradas duas trouxinhas de cocaína.  Gilmar Xavier estava de posse da moto Honda Bros placa de cor vermelha e sem a documentação. Adélio Joaquim estava de posse da moto Honda Bros, de cor preta, sem os documentos. A moto que ele estava ainda era produto de roubo.

O quarteto foi apresentado, juntamente com a arma, as munições, as motos e a droga, no complexo policial de Barreiras.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades