Notícias

22
Fev/15

Filho é morto a tiros e pai fica gravemente ferido após perseguição no Santa Luzia


Rua onde o crime ocorreu


O carro que pai e filho estavam




Joel Lima morto dentro do carro

O 12º homicídio do ano e também uma tentativa de homicídio foram registrados na tarde deste domingo, 22, por volta das 16h10, na Avenida Castelo Branco, no bairro Santa Luzia em, Barreiras.

Pai e filho foram baleados quando estavam a bordo de um veículo GM Vectra, cor preta, placa NGI 7750, de Anápolis/GO. Os dois foram perseguidos por outros dois homens que estariam em um veículo provavelmente um Fiat Uno, sendo que os mesmos dispararam vários tiros de pistolas ponto 40 em direção ao Vectra, perfurando a lateral direita, a lateral esquerda e também no para-brisa do veículo com vários tiros.

Equipes do SAMU foram ao local socorrer as vítimas, onde o filho Joel Lima da Silva, de 20 anos, acabou sendo atingido pelos tiros, houve a reanimação por parte da equipe, mas a vítima não resistiu veio a óbito no local.

O pai e condutor Josemir da Silva Vitorino, de 37 anos, conhecido por "Jó", morador no bairro Santa Luzia, também foi atingido por tiros e ficou gravemente ferido, sendo socorrido para o Hospital do Oeste, onde acredita-se que ele seria o alvo dos autores do crime, já que familiares disseram que Joel tinha deficiências mentais e provavelmente não teria feito mal a ninguém.

Polícias militares da 1ª CIA registraram o homicídio e tentativa, também fizeram a segurança e preservação do local até a chegada da Polícia Técnica e perícia, juntamente com o delegado Alírio Oliveira.

A motivação para o crime ainda é um mistério e o delegado Alírio Rodrigues e a polícia civil irão investigar o caso, pois até então não se sabia o que contribuiu para o fato.

O corpo do filho foi encaminhado para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares/Com a primeira foto de Salomão Correia
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades