Notícias

22
Fev/15

Mulher é assassinada a golpe de faca em Jussara, região de Irecê


A faca utilizada no crime
Na noite de ontem, sábado (21), por volta das 22h, um crime passional deixou comovida a população do município de Jussara - na região de Irecê. Segundo a polícia, uma jovem identificada como Tamara Alves de Souza,22 anos, foi morta a facada pelo seu companheiro de convívio, Edinaldo Batista da Silva.

De acordo com vizinhos, o casal estava brigando no interior do apartamento onde morava. Após ser esfaqueada, a vítima ainda pediu socorro. Uma equipe do SAMU foi ao local, mas assim que chegou, Tamara já estava sem sinais vitais.

No local do crime os militares encontraram a faca usada pelo criminoso para matar a companheira e uma quantidade de pó branco, provavelmente, cocaína. Seu corpo foi removido por uma equipe do DPT para o Instituto Médico Legal de Irecê.

O acusado fugiu, e ainda está sendo procurado pela polícia militar. Conforme a polícia, ele já tem passagem, inclusive, numa época ficou detido suspeito de tentativa de homicídio. A polícia civil instaurou inquérito para apurar o crime.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades