Notícias

22
Fev/15

Barreiras ganha o primeiro clube de moto registrado da região oeste da Bahia

A equipe do “Barreiras Moto Clube”




Os 'brinquedinhos dos meninos'

Apesar das motos potentes, o 'Barreiras Moto Clube' aceita motos de até 50cc




Vitor Faustino, vice-presidente do Moto Clube, Flávio Neves, integrante, e  "Veinho Costa" presidente do grupo

A equipe do “Barreiras Moto Clube” no dia de ontem, sábado, 21, a sua primeira reunião do ano. O grupo, que reúne os amantes do motociclismo, é o único até o momento registrado da região oeste da Bahia.

O grupo tem como propósito fortalecer e crescer o clube com participação em vários eventos, além de atuar forte em ações sociais como doações a instituições ou pessoas que precisam, além de cestas básicas de natal, entre outros.

O moto Clube de Barreiras já programou o primeiro encontro nacional de amantes de motocicletas, um evento de grande envergadura e inédito na região oeste da Bahia, que será realizado em Barreiras no dia 10 de outubro na praça Landulfo Alves, no centro histórico. O evento reunirá centenas de motos de várias partes do Brasil.

O “Barreiras Moto Clube” espera filiar o maior número possível de associados. Para integrar o grupo, o motociclista precisa ter somente a carteira de habilitação, possuir moto de qualquer cilindrada, sem amante do motociclismo e ter responsabilidade.

“Aqui iremos aceitar motos de 50cc até motos de 1000cc. Nosso grupo é muito democrático. Queremos ter aqui amantes do motociclismo, independente de classe social”, disse "Veinho Costa" presidente do moto clube.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades