Notícias

21
Fev/15

LEM: Homem é encontrado morto no trecho duplicado da BR 242

Marcelo Mendes de Oliveira pode ter sido assassinado ou atropelado


A movimentação no local onde o corpo foi encontrado


O corpo de Marcelo



Amigo reconhece o corpo de Marcelo


As polícias militar e civil na cena do crime

Marcelo Mendes de Oliveira Góes, conhecido por D2, foi encontrado morto no início da manhã deste sábado, 21, em um canteiro do trecho duplicado da BR 242, nas proximidades da subestação de energia da Coelba, na altura dos bairros Jardim Paraíso e Imperial, na cidade de LEM.

O corpo aparentava ferimentos que podem ter sido provocados por arma branca, mas que a polícia também não descarta que sejam provocados por um acidente. Marcelo estava de bruços e sem os sapatos.

A polícia militar assim que foi comunicada do fato foi ao local, onde acionou a polícia civil. Os delegados Rivaldo Luz e Leonardo Almeida estiveram no local e usaram de cautela ao falarem sobre a causa da morte. “Vamos aguardar a chegada da polícia técnica. A princípio pode ter ocorrido um homicídio, mas também não está descartada a hipótese de um atropelamento”, disse o delegado Leonardo Almeida.

De madrugada - Um amigo de Marcelo, que foi ao local e reconheceu o corpo, contou que esteve com o mesmo até o início da madrugada deste sábado, 21, em um espetinho no centro da cidade. Ele contou ainda que Marcelo já estava próximo de sua residência, no Jardim Imperial, quando foi morto.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades