Notícias

20
Fev/15

Caminhão guincho da PRF tomba na BR 020 e deixa um morto e outro ferido no Rosário


O caminhão ficou de rodas para cima







O acidente ocorreu por volta das 18h30 de ontem, quinta-feira, 19, na BR 020, altura do distrito do Rosário, no município de Correntina, divisa com o estado do Goiás.

De acordo com informações, o caminhão guincho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) saiu de Fortaleza/CE com destino a Brasília/DF, após a operação carnaval.

Dois funcionários públicos, Edmilson de Oliveira Costa, de 63 anos, e Jonas Lisboa Neto, de 53, que prestavam serviços a mais de 30 anos na PRF estavam a bordo do veículo.

De acordo com as primeiras informações, Edmilson seria motorista oficial da PRF em Brasília, e assim como Jonas foi transferido do Ministério da Justiça para o setor administrativo da PRF.


O corpo de bombeiros de Posse/GO, em ação







O acidente

Após uma saída de pista, Edmilson não conseguiu controlar o veículo que tombou em seguida. Ele veio a óbito no local, Jonas ficou preso às ferragens por mais de duas horas.

O corpo de bombeiros de Posse/GO fez os primeiros trabalhos e retiraram com vida o carona que foi encaminhado para um hospital público daquela cidade goiana.

Já o corpo de Edmilson permaneceu no local, nas ferragens aguardando a chegada da polícia técnica para realização de perícia no local e depois removido para o IML.

 

Fonte: Repórter Nei Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades