Notícias

19
Fev/15

Policial tem moto roubada em Presidente Dutra

Na noite de ontem, quarta-feira (18), por volta das 21h30, mais um assalto à mão armada ocorreu em Presidente Dutra. E desta vez uma policial militar pertencente ao 7° BPM foi vítima da ação de bandidos.

Segundo informações da delegacia regional de polícia de Irecê, a policial de prenome Eliane chegada em casa na companhia de sua filha de nove anos, quando a mesma parou no portão, foi surpreendida por dois ladrões armados que anunciaram o assalto levando a motocicleta Honda FAN da policial.

A policial estava desarmada e à paisana. A moto estava sem placa, pois foi comprada recentemente. Testemunhas deram conta que os assaltantes se deslocaram em direção a cidade de Irecê. Assaltos e roubos de motocicletas na região de Irecê ao que parece viraram moda.

Só perde mesmo para os de celulares. O clima de insegurança é geral. Os foras da lei, não respeitam nem mesmo a polícia. Nesse início de ano, o clima é de pânico em Presidente Dutra. Foram cometidos vários assaltos a motos e em casas comerciais. Já foram cinco homicídios numa cidade que tem aproximadamente 20 mil habitantes. Agora cabe o empenho das autoridades em dar uma resposta positiva para a sociedade.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades