Notícias

19
Fev/15

Fiéis da Igreja Adventista do 7º Dia participam de retiro religioso na região de São Desidério

A igreja Adventista do 7º dia, realizou mais um grande evento que todos os anos acontece no município de São Desidério - BA. Local que acontece o maior retiro espiritual dos Adventistas do Sétimo dia no período do feriado de carnaval. Caravanas de várias partes do estado da Bahia e do Brasil marcaram presença.

Este ano participaram cerca de 3.500 fieis, o tema do acampamento  foi “Eu sou a mensagem”. A ideia é fazer com que cada “acampante” sinta-se parte da pregação do evangelho e represente os princípios bíblicos em seu cotidiano.

O palestrante oficial do evento foi o Pr.  Arilton Oliveira  apresentador do programa  Bíblia Fácil da TV Novo Tempo. Que todas as noites e manhãs falou sobre as profecias de Daniel, o evento também contou com a participação de pastores e cantores. A música ficou por conta do cantor Alexandre Lima e do Quarteto Heralds (grupo musical que representa o Hospital Adventista de Belém). Palestras também foram realizadas pelo Dr. Markus Barcelos que também é pastor e integrante do Quarteto.

No sábado (14) na parte da manhã aconteceu uma programação especial, que encerrou-se com um batismo coletivo no rio que fica na área do acampamento.



Durante o dia, os acampantes tiveram os seus momentos de lazer, descendo de boia nas aguas correntes do rio das fêmeas, jogando voleibol, futebol de campo, dentre outra atividades.

Os organizadores do evento tem se preocupado bastante com a segurança das pessoas que se propõem em  aproveitar os momentos espirituais e de laser, afixando placas de advertência em locais perigosos especialmente na beira do rio.

No encerramento do evento a primeira Dama do município de São Desiderio e as duas filhas do casal se entregaram a Jesus através do batismo, foram momentos de muita emoção para o Prefeito Demi Barbosa e seus familiares que também são membros da igreja Adventista do 7º dia.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Repórter Agnaldo Silva
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades