Notícias

18
Fev/15

Barreiras: Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Loteamento JK


A droga, a balança de precisão e as cápsulas apreendidas pela PM


Na madrugada desta quarta-feira, 18, por volta das 3h30, a Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM prendeu um indivíduo acusado de tráfico de drogas em uma residência na Rua 02 de Julho, no Loteamento JK, em Barreiras.

O lavrador Isnar Souza Lima, de 25 anos, foi pego em atitude suspeita quando entregava algo para algumas pessoas não identificadas em um veículo vermelho. Ele, ao avistar a viatura, correu para dentro de casa.

Os policiais militares realizaram uma abordagem no local e encontraram uma pedra pesando 130 gramas de cocaína, uma pequena porção de erva pesando 4 gramas (com a embalagem plástica aparentando ser maconha) e uma trouxinha pesando 4 gramas (aparentando ser cocaína), uma balança de precisão, duas munições intactas ponta oca calibre 38, a quantia de R$ 42,00, além de embalagens plásticas para embalar a droga, uma caderneta com algumas anotações, aparelho de celular, cartão bancário, além de outros objetos.

Isnar alegou para o delegado Francisco Carlos de Sá que seria usuário de drogas e que a balança de precisão ele levava para confirmar se o peso da droga que era vendido para ele estava correto. De nada adiantou a alegação, o delegado autuou Isnar em flagrante por tráfico de drogas.

Ao ser perguntado ainda pelo delegado sobre as duas cápsulas de arma de fogo, ele alegou na delegacia que as teria encontrado na rua.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades