Notícias

13
Fev/15

FAAHF entrega livros arrecadados em campanha para a ONG Jovens e Adolescentes Sem Fronteiras

Pelo segundo ano consecutivo, a Faculdade Arnaldo Horácio Ferreira, entregou na noite de quarta-feira, 11, a ONG Jovens e Adolescentes Sem Fronteiras do Bairro Mimoso III em Luís Eduardo Magalhães os 1041 (mil e quarenta e um) livros coletados através da campanha de arrecadação idealizada pela Biblioteca Maria Cardoso Ferreira.

Essa campanha é promovida pela biblioteca da FAAHF como incentivo a cultura e a leitura, visando arrecadar livros de literatura, livros infantis, dicionários, enciclopédia, revistas e gibis.

A entrega foi realizada na Biblioteca da IES e contou com a participação da Presidente da Sociedade Educacional Arnaldo Horácio Ferreira / Mantenedora da FAAHF - Maria Cardoso Ferreira, Diretora geral da FAAHF, Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa; o Diretor Acadêmico da IES, José Walter de Sousa Filho, representantes da ONG Jovens e Adolescentes Sem Fronteiras e funcionários da FAAHF.



Na oportunidade o representante da ONG, Paulo Gledson, homenageou a diretora geral da FAAHF, Maria Angélica, anunciado o nome da biblioteca criada por eles, que irá chamar Biblioteca Comunitária Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa.

“Esse é um momento de muita honra para nós, está aqui mais um ano, recebendo esses livros é motivo de felicidade, pois assim nós poderemos concretizar a nossa vontade de formar a nossa biblioteca comunitária que atenderá todos os moradores do bairro que muito carece de incentivo. Por todo apoio nos dado pela FAAHF, nós decidimos agradecer, homenageando uma pessoa muito importante para educação em nosso município, dando o nome a nossa biblioteca de, “Biblioteca Comunitária Maria Angélica Cardoso Ferreira de Sousa”. Assim agradeço mais uma vez a família FAAHF por todo o apoio ao nosso projeto.

Para a Diretora geral da faculdade, Maria Angélica, esse momento foi muito importante, tanto por cumprir o papel da instituição com a entrega dos livros, quanto em receber tão singela homenagem.

“Fiquei muito feliz e emocionada ao receber essa homenagem, que é um reconhecimento pelo trabalho realizado. Quero agradecer pela a grandeza e honra que me foi concedida ao dar o meu nome à biblioteca do bairro, uma comunidade que eu gostaria muito de estar contribuindo, mas agora fico muito feliz, pois meu nome vai estar. Que Deus esteja à frente dos nossos projetos, que nos capacite e nos dê saúde para fazermos sempre o melhor”, destacou Maria Angélica.

 

Fonte:Assessoria de Imprensa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades