Notícias

11
Fev/15

Mulher recebe voz de assalto, não pára e acaba baleada por assaltante em Barreiras

Bandido queria a moto da vítima

Local onde a mulher parou para pedir socorro


A mulher sendo atentida pelo SAMU


A motociclista sendo conduzida para o HO




A moto da vítima

No final da tarde desta quarta-feira, 11, por volta das 17h40, uma mulher foi vítima de um latrocínio tentado. Fato ocorrido na Rua Hermanindo Vieira de Souza, no bairro Novo Horizonte, em Barreiras.

De acordo com informações da própria vítima, ela descia sentido a BR 242, rumo ao seu trabalho, com uma motocicleta Honda Biz, quando um indivíduo não identificado e a pé, deu voz de assalto. A mulher não parou. Covardemente o assaltante disparou um tiro contra a motociclista que acabou atingida na altura da barriga.

A vítima ainda continuou a bordo da moto, mas já em fuga. Ela rodou com a moto cerca de quase um quilômetro, parando já próximo a Pérola Distribuidora, as margens da BR 242, onde pediu socorro.

Uma equipe do SAMU socorreu a vítima no local e a encaminhou posteriormente ao Hospital do Oeste. A mulher estava consciente. O ferimento não foi grave o ferimento.

Uma guarnição da CETO PELOPES da Polícia Militar do 10º BPM registrou latrocínio tentado, além de realizar rondas na tentativa de prender o marginal.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades