Notícias

11
Fev/15

Prefeito anuncia novos secretários de Saúde e Segurança, Ordem Pública e Trânsito

Prefeito Humberto assina a nomeação dos novos secretários

O prefeito Humberto Santa Cruz deu início, na manhã desta quarta-feira, 11, a reforma administrativa de seu governo com a nomeação de dois secretários: Werther Brandão, para a secretaria de Saúde e Domingos Carlos Alves, o Cabo Carlos para a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito. 

“Este ato marca o começo de uma nova etapa do nosso segundo mandato. O que eu peço para os novos secretários é que a gente trabalhe junto e traçando metas”, comentou Humberto. 

“Nós precisamos continuar andando para frente. O que não podemos é andar para trás. Nós queremos entregar o município totalmente diferente do que recebemos em 2009. Nós vamos mostrar que em oito anos é possível fazer a diferença”, continuou o prefeito Humberto Santa Cruz. 

O novo titular da Saúde, por sua vez, disse que não medirá esforços para conseguir recursos para melhorar o serviço e atendimento em saúde no município. “O meu foco e o da minha equipe será proporcionar ferramentas que possam facilitar a gestão em saúde. Por isso buscarei recursos para implantar ferramentas que vão melhorar a agilidade no atendimento da saúde na nossa cidade”, comentou Werther. 

Vereador por quatro mandatos, o policial militar Domingos Carlos Alves, disse que irá usar seus conhecimentos militares e da vida pública para comandar a secretaria. “Eu sei que não será uma missão fácil, mas trabalhando em conjunto eu sei que a gente pode melhorar muito a segurança e o trânsito da nossa cidade”, afirmou. O ex-secretário Gilmar Rocha, continuará no comando da Guarda Municipal. 

Prestigiaram a assinatura do termo de posse os secretários Sérgio Henrique Verri, Administração e Finanças; Waldemar Lobo, Infraestrutura; Janne Scholsser, Cultura; Carlos Augusto Daniel, Planejamento, Orçamento e Gestão; Carlos Alberto Koch, Governo; Rosa Stahlke, chefe de governo além dos vereadores Voga Pelissari, Deusdete Petronilio, e Márcio Rogério, que assume no lugar de ex-presidente da Casa de Leis, Cabo Carlos.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades