Notícias

10
Fev/15

Choque elétrico mata idosa em Angical

A angicalense Palmira Maria de Jesus, de 66 anos, morreu vítima de choque elétrico no início da manhã desta terça-feira, 10, por volta das 7h30, no povoado de Belo Horizonte, no município de Angical.

De acordo com informações de familiares, Palmira que fez aniversário ontem, 9, foi ligar o tanquinho de lavar roupas com uma extensão elétrica, quando a mesma estava descalça e acabou sofrendo um choque elétrico, pelo fato do piso estar molhado.

A vítima chegou a cair ao chão e ficou grudada no fio elétrico, quando familiares correram e encontraram Palmira já bem grave e tentou prestar os primeiros socorros e posteriormente a família encaminhou ela com o próprio veículo para o Hospital do Oeste, mas a mesma não resistiu e veio a óbito logo em seguida.

Familiares reclamaram da operadora de celular a equipe do Blog do Sigi Vilares quando estavam no Departamento de Polícia Técnica, pois ainda tentaram ligar para o SAMU (192), pelo celular através da operadora VIVO, mas não conseguiram nenhuma vez efetuar a ligação devido a operadora estar ruim no momento.

O corpo foi encaminhado para o IML onde será necropsiado e liberado ainda hoje para o sepultamento.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades