Notícias

10
Fev/15

NOTA DA EMBASA

À Redação Sigivilares

Em resposta à reclamação do morador da rua Durval Regis,na Morada da Lua, em Barreiras, noticiada na segunda-feira (9), com o título “A situação tá complicada na Morada da Lua”, a Embasa informa que o consórcio responsável pela obra de esgoto vem realizando intervenções para o assentamento da rede no bairro. As fortes chuvas da última semana atrapalharam a compactação do solo para o fechamento das valas. O consórcio se compromete a recuperar a rua logo ocorra a interrupção temporária das chuvas. 

Sobre a reclamação da internauta divulgada na última sexta-feira (7), o transbordamento de esgoto pelo poço de visita ocorre pela ligação indevida dos imóveis à rede no local, que ainda não está em funcionamento. A Embasa solicita que os imóveis desta região voltem a despejar o esgoto nas fossas até que seja devidamente autorizada a ligação na rede. Nestes casos, a Embasa não tem poder de autuação ou multa, ficando sob a responsabilidade dos órgãos ambientais ou vigilância sanitária municipais ou estaduais. 

Na notícia divulgada na última quinta-feira (6), com o título “Aconteceu em Barreiras”, o veículo VW Gol caiu em uma vala da rede de água de chuva, na rua Arlindo Lopes, na rua São Miguel. E não de esgoto! O serviço de drenagem de chuva e a recuperação da tampa ficam sob a responsabilidade do Município. Outros esclarecimentos relacionados à Embasa, podem ser obtidos pelo teleatendimento 0800 0555 195. 

Assessoria de Comunicação da Embasa,
Unidade Regional de Barreiras (UNB)

Relembre a reclamação do internauta clicando AQUI

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Resposta
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades