Notícias

07
Fev/15

Nota do Hotel Farinha Boa

Em respeito a toda população e aos seus clientes, a proprietária dos Hotéis FARINHA BOA, Luzia Corado de Melo, vem a público prestar esclarecimento a respeito da falsa notícia que está sendo veiculada na internet e em grupos de whatsapp sobre o seu estabelecimento. 

" A notícia de um suposto duplo homicídio ocorrido nas dependências do hotel não passam de boatos maldosos, afim de denegrirem a boa imagem do seu estabelecimento, uma vez que isto nunca aconteceu. Informamos ainda que há mais de 20 anos trabalhamos no ramo da hotelaria e durante este tempo nenhuma ocorrência foi registrada em nome do Hotel Farinha Boa ou de sua proprietária, nada constando contra a sua pessoa.

Fica esclarecido pelo perito criminalista Dr. Claudemir Pires que  este fato  não ocorreu nesse hotel e em caso de dúvidas podem entrar em contato com o mesmo no Departamento da Polícia Técnica.

Infelizmente não somos os primeiros a passarem por este constrangimento, sabemos que existem pessoas capazes de forjarem todo tipo de situação para prejudicarem pessoas de bem, salientamos que este tipo de notícia é crime, e que, tanto quem forjou ou quem faz divulgação pode responder judicialmente por este ato.

Uma notícia como esta prejudica não só um estabelecimento, mas todos que trabalham na rede hoteleira, uma vez que o medo toma conta daqueles que fazem uso desse serviço. 

Atenciosamente, 
LUZIA CORADO DE MELO

Fonte: Blog do Sigi Vilares/NOTA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades