Notícias

06
Fev/15

Prefeito se rene com responsveis pelos Correios em LEM


Luís Eduardo Magalhães pode ter CEPs em cada bairro a partir deste ano

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz, recebeu em seu gabinete, na tarde desta quinta-feira, 05, o gerente dos Correios do município, Douglas Nascimento Sales. Em pauta, a colocação de placas de identificação das ruas do município com sua devida numeração. A medida servirá, segundo o gerente, para a definição dos CEP´s de todos os bairros da cidade. Atualmente, existe apenas um CEP para todo município.

Segundo o prefeito, o trabalho de numeração de todos os logradouros foi executado ainda em 2014. Neste ano, está sendo feita, apenas, a revisão da numeração para cadastro de imóveis novos. Quanto as placas de identificação, Humberto explicou que o projeto de licitação para contratação da empresa responsável pelo serviço já está sendo feito, e deve estar finalizado ainda neste semestre. 

Nos próximos dias, o prefeito Humberto Santa Cruz deve se reunir com o diretor regional dos Correios em Salvador a fim de solicitar o aumento do espaço físico da unidade de Luís Eduardo Magalhães e a vinda de mais carteiros para entrega das correspondências. 

Também participaram da reunião Maria Tereza Silva, Consultora de Negócios dos Correios; Regivaldo Barbosa de Souza, Supervisor de Operações; Carlos Augusto Daniel, secretário de Planejamento, Orçamento e Gestão; Simone Jacobsen Rodrigues, Diretora de Captação de Recursos, além de outros servidores municipais.

Fonte: ASCOM, Prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades