Notícias

04
Fev/15

Nota de Esclarecimento Vereador SIDNEI GIACHINI

Venho a público esclarecer alguns maus entendidos que estão circulando nas redes sociais.

Quando uma associação ou entidade procura o excelentíssimo prefeito municipal ou seu secretário, para obter alguma ajuda, seja esta para viagens de ônibus, para ajuda aos produtores rurais, para reforma de estradas vicinais, e outros benefícios que auxiliem no bem estar da comunidade em geral. Este digníssimo Alcaide, diz que não pode liberar tais recursos por que, alega que os Vereadores, não liberam verbas.

Pois bem, primeiro a câmara de Vereadores nem entrou no ano Legislativo, para aprovar ou desaprovar qualquer projeto, só entrara em funcionamento a partir do dia 15 de fevereiro.  E tenho certeza de que se tal pedido fosse feito pelo Alcaide, ou algum secretário, os Vereadores fariam sessão extraordinária para aprovar um pedido importante para a comunidade.

Digo mais que esta liberação para verbas de auxilio de ajuda de custo para viagens de ônibus como ocorreu no pedido do CTG, onde seus participantes e suas crianças se prepararam tanto tempo, para agora representar o município em outra cidade, e os representantes desta entidade, pediram a liberação do ônibus para a viagem desde o ano passado e este Alcaide prometeu que liberaria, mas agora vem e diz que não o fará pois os vereadores não aprovaram. 

Falta com a verdade, pois além de não ser competência destes, ainda tenta ludibriar as pessoas, e jogar todos contra os Vereadores.

Faço um desafio, venha senhor prefeito ou secretário, neste mesmo blog, disser que a culpa é dos vereadores. Se vossa Excelência, quer uma boa relação, entre os poderes e apoio dos Vereadores, deve agir com mais transparência e cordialidades, freios e contra pesos, pense bem antes de jogar a população contra os vereadores.

Obrigado Sigi Vilares.
Vereador  SIDNEI GIACHINI   

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Nota Pública
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades