Notícias

03
Jan/13

Feriadão com vários acidentes e mortes na BR 020


O Corolla seguia normalmente pela BR 020 quando foi atingido pelo Pálio que saia da BR 349



Após o feriadão o retorno para casa para muitas famílias terminou de forma trágica nas estradas na região Oeste da Bahia, principalmente na BR 020, trecho entre Roda Velha e Rosário.

Na manhã de ontem quarta-feira, 2, por volta de 08h, foi registrado mais um grave acidente pela polícia rodoviária federal (PRF), desta vez uma colisão transversal envolvendo um Toyota Corolla de Brasília e um Fiat Pálio com placa de Goiás.

O acidente resultou na morte de uma pessoa, e ferimento em outras noves, entre elas seis com lesões graves.

Segundo a PRF, o acidente aconteceu depois que o condutor do Fiat Pálio. que seguia pela BR 349, não parou no trevo com a BR 020 e foi colhido pelo Toyota Corolla que seguia sentido Brasília.


O Pálio deveria parar, mas não parou. O resultado foi mais um acidente com morte na BR 020



Com a colisão o condutor do Fiat Pálio, Antônio Jesus dos Anjos, 46, não resistiu e veio a óbito ainda no local.

Além do motorista viajavam em sua companhia, sua esposa Maria Elenir Rosa dos Santos, 45 anos - que teve lesões graves - seus filhos Marcos Jesus dos Santos, 24 anos - lesões leves - Gabriel de Jesus dos Santos e Jorge Luiz Ribeiro dos Santos, 31 anos, lesões graves.

No Toyota Corolla viajavam o condutor Raimundo José Ferreira Lima, militar do Corpo de bombeiros do Distrito Federal - que saiu com lesões graves - sua esposa Maria Rodrigues Lima, 48 anos - também teve lesões graves - o filho do casal Lucas Rodrigues Lima, 20 - lesionado gravemente - Naira de Souza Paiva, 22 anos e Francisca Rodrigues Gomes, de 65 anos, que também saiu gravemente ferida.

O corpo de Bombeiros e o SAMU da cidade goiana de Posse mais uma vez foram quem socorreram as vítimas para o hospital municipal daquele município.

Segundo informações repassadas pelo hospital de Posse a polícia rodoviária federal em Barreiras, algumas vítimas teriam sido transferidas para hospitais de Brasília devido a gravidade dos ferimentos.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades