Notícias

03
Jan/13

Prefeito Humberto, vice Alecrim e vereadores são empossados em LEM

Vereadores, prefeito e vice-prefeito

Na tarde desta terça-feira, 01/01, o prefeito Humberto Santa Cruz, o vice-prefeito Marcos Alecrim e os 15 vereadores eleitos foram empossados na cerimônia que aconteceu no auditório do Hotel Saint Louis. O vereador Cabo Carlos foi reeleito presidente da Câmara Municipal e o vereador Jarbas Rocha é o novo líder do prefeito no Legislativo.

A votação para a presidência da Câmara para o biênio 2013/2014 foi realizada durante a cerimônia. O vereador Cabo Carlos (PMDB), atual presidente, foi reeleito na chapa 2 por 8 a 7 votos contra o vereador Alaídio Castilho da chapa 1.

O vice-presidente é o vereador Voga Pelissari (PP), o primeiro secretário é Juvenal Xavier (PTB) e o segundo secretário é Mardônio Carvalho (PMDB).


Prefeito Humberto Santa Cruz, o presidente da Câmara Cabo Carlos e o vice-prefeito Alecrim

Após a posse dos vereadores, o presidente da Câmara realizou o juramento com o prefeito Humberto Santa Cruz e o vice-prefeito Marcos Alecrim. “Vou ser um vice que trabalha pelo povo de uma cidade tão próspera como Luís Eduardo”, afirma o vice-prefeito Marcos Alecrim.

Citando as palavras do antigo presidente americano Franklin Roosevelt, “nem sempre podemos construir o futuro para nossa juventude, mas podemos construir nossa juventude para o futuro”, o prefeito Humberto Santa Cruz destaca que a cidade de Luís Eduardo Magalhães está sendo preparada para um futuro promissor. “Vou dividir com vocês o presente e o futuro de nossa querida Luís Eduardo Magalhães”, ressalta.



“Melhor do que eu poderia falar aqui, foi feito durante os quatro anos passados e será continuado nesses próximos quatro anos, porque nada é mais eloquente e verdadeiro do que o que pode ser visto nas ruas, nas casas dos que mais precisam, nos serviços públicos que estão cada vez mais próximos do cidadão, a exemplo da implantação do Retran em nossa cidade”, garante o prefeito Humberto Santa Cruz.



Fonte:Ascom, prefeitura de LEM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades