Notícias

01
Fev/15

Mais uma loja é arrombada em Barreiras. Desta vez a casa caiu para os meliantes

Casal preso confessou o crime. Até o receptador foi preso


O casal preso

A guarnição da 1ª CIA do 10º BPM da Polícia Militar prendeu na tarde deste domingo, 1, por volta das 13h, um casal suspeito de arrombar a uma loja na Rua 24 de Outubro, no centro histórico de Barreiras.

Raniere Araújo de Souza, de 26 anos e Fabiana Souza Lopes dos Santos de 30 anos, foram presos pela PM nas proximidades do cais da cidade. Eles quebraram com uma pedra, a vitrine da loja Doce Vita utilizando uma pedra.

Através da prisão do casal, os mesmos confessaram que tinha escondido a mercadoria furtada, sendo roupas, um aparelho de som portátil e também duas caixas portáteis de som, as margens do Rio Grande.


A loja arrombada

Através das informações, os policiais militares foram até a Rua Humaitá, as margens do Rio Grande, ainda no centro histórico, e encontraram a mercadoria furtada na residência de Joabe de Macedo Santiago, que seria o receptador.

Raniere seria morador de rua e teria vendido mercadoria para consumir drogas, pois o mesmo é usuário.

Ainda de acordo informações, mais mercadorias teriam sido furtadas, contabilizando-se em torno de R$ 20 mil de mercadorias em geral.


A mercadoria recuperada

O casal e o suposto receptador foram encaminhados pela guarnição da Polícia Militar para o complexo policial onde foram ‘recebidos’ pelo delegado Alírio Araújo.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades