Notícias

01
Fev/15

Família suspeita que jovem foi vítima de roubo seguido de morte

Agentes investigadores do Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa, órgão comandado pela delegada Marineide Pires vão investigar as causas do assassinato do jovem Kenedy Teixeira Costa, 23 anos, que foi ferido com um tiro na cabeça durante a madrugada de sábado, 31, nas proximidades da Câmara Municipal de Vereadores de Barreiras, Centro.

O crime, segundo informações dos seus familiares, tem característica de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o autor do tiro provavelmente roubou o aparelho celular que estava com a vítima. “Kenedy sempre comentava que ladrão nenhum roubava o que ele tinha. Deve ter reagido a alguma tentativa de assalto”, disse uma irmã da vítima de nome não revelado.

Kenedy recebeu socorro do SAMU e morreu na tarde de ontem no HO. Seu pai, o senhor Antão José Costa disse que estava trabalhando numa fazenda, quando recebeu a notícia e veio para Barreiras, mas foi informado que seu filho tinha saído de casa durante a madrugada, sem dizer qual seria o destino.

O corpo dele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para fazer a necropsia. O mesmo morava no bairro Novo Horizonte, nas proximidades do Café Fafá.

Fonte: Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades