Notícias

30
Jan/15

Casal é preso pela PM após furtar quase R$ 20 mil de supermercado em Barreirinhas


Dr. Francisco Carlos de Sá autuou o casal em flagrante por furto qualificado



Na manhã desta sexta-feira, 30, a guarnição R 0023 Polícia Militar da 1ª CIA do 10º BPM prendeu um casal e recuperou todo o dinheiro furtado de um supermercado no bairro de Barreirinhas, em Barreiras.

De acordo com informações, o pintor Ivaldo Pereira Oliveira, de 18 anos, e Carlas Almeida dos Santos, também de 18 anos, ambos moradores no bairro Novo Horizonte, arrombaram o supermercado, desligaram desligaram o sistema de alarme e segurança e em seguida arrombaram o cofre e furtaram todo o dinheiro que havia ali.

O casal teria chegado por volta das 2h da madrugada de hoje e só saindo do interior do supermercado por volta das 5h, sendo que Ivaldo era um ex-funcionário da empresa e sabia toda a movimentação e o sistema de segurança da empresa, o que contribui para seu intento.

O casal utilizou várias ferramentas para o arrombamentos, tudo foi apreendido pela polícia militar.


O dinheiro foi recuperado

A quantia furtada foi de R$ 18.995.

A prisão se deu após uma testemunha ter avistado o casal sair do interior do supermercado e reconheceu Ivaldo.

Os policiais militares foram até a residência do suspeito que acabou confessando o arrombamento e o furto, entregando todo o dinheiro.

O casal, juntamente com as ferramentas utilizadas no furto e todo o dinheiro recuperado pela PM, foi apresentado no complexo policial.

O delegado Francisco Carlos de Sá, que pegou o caso, disse que o casal está sendo acusado por furto qualificado, art. 155 do Código Penal, onde a pena vai de 2 a 8 anos de prisão.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades