Notícias

29
Jan/15

Família paga resgate e jovem é liberada de sequestro em Canarana

Um sequestro ocorrido na cidade de Canarana na noite de terça-feira (27), por volta das 22h, deixou uma família desesperada.

Segundo fontes ligadas ao repórter Luciano Castro, do Blog do Sigi Vilares, cerca de cinco homens encapuzados e armados invadiram a residência do empresário Ancelmo Cedro Pimenta, e sequestraram a sua filha, uma jovem identificada pelo prenome de Kariele, de 22 anos.

Ainda, de acordo com informações, os indivíduos pretendiam levar para o cativeiro o filho do comerciante, mas o rapaz não foi localizado no momento. Desde o dia do sequestro, a cidade de Canarana vem acompanhando o desespero da família que só foi aliviado após o pagamento do resgate que se deu às 20h de ontem, quarta-feira (28).

Rumores na cidade davam conta que a família estava sendo pressionada a pagar a quantia de um milhão de reais para que a filha fosse liberada. No entanto, após conversas, houve um acordo, onde foi pago aos sequestradores o valor de R$ 400 mil

O pagamento foi feito nas imediações da comunidade de Irecezinho, na zona rural do município.

Em seguida, os elementos deixaram a jovem em frente sua residência, localizada no centro de Canarana. A pedido da família, a polícia não interveio nas negociações. Após libertarem a moça do cativeiro, os bandidos tomaram rumo ignorado.

 

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades