Notícias

02
Jan/13

Grave acidente na BR 020 deixa seis mortos


O Ford Versailles ficou totalmente destruído




O Pálio que teria feito a ultrapassagem



O Pálio ficou parcialmente destruído

Uma das vítimas fatais do acidente

Outra vítima fatal

A BR 020, no município de Correntina, foi palco de mais um grave acidente na noite de ontem, terça-feira, 1, por volta de 19h. Segundo a polícia rodoviária federal (PRF), o acidente ocorreu na altura do trevo da cidade de Correntina e foi uma colisão frontal envolvendo um Ford Versailles – com placa de Santo Angelo/RS – onde viajavam quatro pessoas; e um Fiat Pálio – com placa de Brasília/DF; também com quatro ocupantes.

Dos oito ocupantes dos veículos, seis morreram e dois internados em estado grave.

Segundo informações da PRF, uma tentativa de ultrapassagem realizada pela condutora do Pálio, Antônia Alenir de Araújo, pode ter sido uma das causas do acidente.

As vítimas fatais do Fiat Pálio são: (Nomes ainda não confirmados oficialmente pelo departamento de polícia técnica de Santa Maria da Vitória para onde os corpos foram levados) Lucas de Araújo Oliveira, de 17 anos, Josiel de Oliveira Silva, de 37 e Antonia Alenir de Oliveira.

Antônia Alenir de Araújo, que conduzia o veículo, foi socorrida pelo SAMU para um hospital da cidade de Posse, no estado de Goiás, onde segundo infamações continua internada.

As vítimas fatais do Versailles são: (esses já confirmados) O motorista Moacir José Milanesi, de 52 anos, a sua esposa Irene Maria Warpechowski Melanesi, de 53 e a filha do casal Tatiana Milanesi, que completaria 23 anos no próximo dia 27.

Segundo informações, um passageiro do veículo teria sobrevivido e estaria hospitalizado em um hospital de Posse.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades