Notícias

27
Jan/15

Ney Pereira Ex-técnico da Seleção Brasileira vem para o LEM Vento em Popa Janjar Futsal


Ney Pereira, quando técnico da seleção brasileira

Ex-atleta com passagens pela Seleção Brasileira, Vasco, Fluminense, Flamengo e América, Ney Pereira tem um grande histórico no futsal. No comando do time canarinho conquistou todos os títulos que disputou na temporada passada. As conquistas foram o Grand Prix, o Torneio do Vietnã, o Circuito Sul Americano e a Copa Intercontinental, além de ter vencido todos os Desafios Internacionais e, para marcar sua trajetória, venceu o prêmio Futsal Planet de “Melhor Treinador de seleção do mundo em 2013”.


Ney Ferreira é um grande amigo de Fininho

Responsável em relevar vários jogadores, um deles é super especial para Ney, quando atuava pela equipe do Votorantim-PE no ano de 1989 em Recife, em disputa da Taça Brasil pode ver atuando um jovem promissor chamado de Paulo Sérgio lira Goés, que já no início da sua carreira pela equipe do EC Cabo Branco-PB, era dono de um potente chute de canhota e com muita precisão nos passes e Ney não pensou duas vezes convidou o garoto para equipe do Votorantim logo depós se destacou de vez e foi batizado e consagrado no futsal Brasileiro e Mundial como Fininho, hoje Técnico do LEM Vento em Popa Janjar Futsal.


Ney Pereira esteve em LEM, ano passado

Ney Pereira esteve em Luís Eduardo Magalhães em julho de 2014, a convite do empresário e presidente do clube, Fábio Lauck e o do amigo Fininho. Viu de perto os talentos e assistiu o LEM Vento em Popa Janjar Futsal conquistar a XXII Taça Estado da Bahia. O carioca saiu super satisfeito com toda estrutura aqui proporcionada ao time também com o projeto social que hoje é referencia nacional.



Nova função  

O salonista fará parte da comissão técnica com objetivo fundamental de dar apoio ao técnico Fininho e trocar experiências com elenco nas grandes competições que o clube está confirmado, como; III Copa Cataratas, XLII Taça Brasil, XXIII Taça Estado da Bahia, Campeonato Baiano e XI Liga Nordeste de Futsal. Ney chega ao tricolor do Oeste no dia 10 de fevereiro.

Fonte:Por: Régis França/ASCOM – LEM Vento em Popa Janjar Futsal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades