Notícias

26
Jan/15

Elenco do LEM Vento em Popa Janjar Futsal volta ao trabalho


LEM VENTO EM POPA JANJAR FUTSAL 2015

Depois de merecidas férias, o LEM Vento em Popa Janjar Futsal atual bicampeão Baiano se apresentou nesta segunda-feira (26) pela manhã, dando início aos preparativos para a temporada 2015. O grupo de trabalho foi recepcionado pelo Diretor Supervisor da agremiação Ediney Guerra, pelo empresário Adriano Janjar e pela Diretora de Esportes e Lazer Verinha Stresser.

Ao todo, 12 atletas se apresentaram para o início da próxima temporada, os goleiros Jonathan, Ramon e Zaroi, os fixos Assis, Junior Cabeça e Edson, os alas Nen, Melão, Eli, Marquinhos, Macapá e Netinho e os Pivôs Jorginho e Indião. O fixo Marinho e os alas Douglas e Dilvo chegam ao clube no dia 31 de janeiro.

Alguns dos reforços

Em seu discurso de boas-vindas, Ediney Guerra cumprimentou a todos e fez questão de mencionar as metas para esta temporada e deixou claro que o campeonato Brasileiro é uma das prioridades, mesmo com todas as dificuldades de mercado conseguimos montar um grande elenco mesclando os jovens talentos com atletas experientes. .

Representando a Prefeitura Municipal, Verinha Stresser citou que somos o atual bicampeão Baiano, mas temos grandes oportunidades de que escrever uma história a nível Nacional e fazer com que esse projeto esportivo e social seja um orgulho e modelo para outras equipes. Já o empresário Adriano Janjar mencionou as conquistas do clube e falou da importância que foi sediar uma Liga Nordeste agora estamos em outro nível fiquei muito feliz ao saber que o trabalho está cada vez consolidado e desejou a todos um ano de muitas conquistas; disse.

Fininho fala com a equipe durante preleção

O professor Fininho apresentou os três primeiros reforços dos seis contratados o goleiro Ramon e os alas Eli e Netinho, lembraram a todos do histórico vitorioso tanto dele e também de Indião que aos 42 ainda vem mostrando sua garra em quadra, reforçou a confiança no atual grupo de trabalho. "Com certeza escolhemos cada um de vocês pelo trabalho individual desenvolvido e analisado com responsabilidade, pela postura, pela qualidade técnica tenho certeza que vamos receber uma boa resposta agora vamos trabalhar forte e trilhar os caminhos das vitórias”, salientou.

Por fim, o professor fininho passou o comando ao preparador físico Sergio Louzada que em breves palavras relatou a felicidade em retornar os trabalhos juntamente ao elenco, sem tempo a perder Sergio deu início com uma avaliação na academia Atlética para saber a situação de cada atleta, na parte da tarde o elenco se reapresenta às 17hs na Praça do bairro Jardim Paraíso.

Fonte:ASCOM - LEM Vento em Popa Janjar Futsal
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades