Notícias

25
Jan/15

Motociclista morre após ser atropelado por carro na contramão no trecho duplicado da 242

Antonio Carlos ainda foi socorrido pelo SAMU para o Hospital do Oeste


A PM no local do acidente


A moto que Antonio conduzia



Parte do retrovisor do carro que atropelou o motociclista

Antonio sendo socorrido pelo SAMU

Transferido para o Hospital do Oeste, Antonio não resistiu e morreu


A entrada do trecho duplicado da BR 242. Sinalização precária e nenhuma iluminação


Na noite de ontem, sábado, 24, por volta das 20h, o ibotiramense Antonio Carlos Alves da Cunha, de 31 anos, foi atropelado com sua moto por um veículo GM Corsa, de cor verde escura, no trecho duplicado da BR 242, na altura do Posto 100, na altura do bairro Jardim das Acácias, na cidade de LEM.

De acordo com informações, dois veículos, uma caminhonete e o Corsa, trafegavam sentido centro da cidade, quando adentraram no trecho duplicado da rodovia pela contramão.

O motociclista que trafegava sentido Jardim das Oliveiras, foi surpreendido pelo Corsa. Após atingir o motociclista, o motorista do veículo evadiu-se do local, passando por cima de um canteiro de concreto que dividi as pistas, deixando para trás o motociclista agonizando.

O SAMU foi acionado e chegou rapidamente ao local para prestar o socorro à vítima. Antonio Carlos, muito ferido, após ser estabilizado, foi transferido para o Hospital do Oeste, em estado grave, onde nos primeiros minutos da madrugada deste domingo, 25, não resistiu e morreu.

Buscas - Ainda na noite de ontem, policiais militares realizaram rondas no sentido de encontrar o veículo Corsa e deter o motorista que provocou o acidente, mas infelizmente não obtiveram sucesso.

Sinalização - Embora a entrada do trecho duplicado da BR 242 ter placas de sinalização, os motoristas que trafegam pelo local reclamam da falta de iluminação no local. Ainda de acordo com os motoristas, as placas ali existentes são insuficientes, sendo assim carecendo de mais sinalização.

É comum nesse trecho, o motorista despercebido se perder e entrar pela contramão da via.

Velório e Sepultamento - Antonio Carlos era morador do bairro Vereda Tropical. A família informou que o velório e o sepultamento serão realizados na cidade de Ibotirama.

Fonte: Repórter JB/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades