Notícias

30
Dez/12

Acidente na manhã deste domingo no centro de Barreiras



Talvez por distração, motoristas não observaram que as sinaleiras dos semáforos no cruzamento da Rua Aroldo de Andrade com a Avenida José Bonifacio estão com defeito, e provocaram colisão na manhã deste domingo (30), por volta das 08h00min. O acidente em local habitado e habitualmente com muito movimento de pessoas, por muito pouco não terminou em tragédia.

Ao bater contra um Fiat/Tempra, cor vinho, dirigido pelo soldado da polícia militar Naidson Rodrigues de Oliveira, um L200/Triton, cor prata, placa OKR – 7981, conduzido pelo empresário Sérgio Ricardo Silveira Barreto, poderia ter invadido uma das residências se não tivesse se chocado contra uma árvore e tombado.

A caminhonete trafegava no sentido Centro e o outro seguia em direção ao estádio Geraldão. Ninguém se feriu. Já os dois carros, ficaram bastante danificados. Policiais da guarnição 1011 da Polícia Militar estiveram no local, onde adotaram as providências de rotina. Uma equipe do SAMU também foi acionada para dar assistência aos envolvidos no fato.

Fonte:Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades