Notícias

22
Jan/15

Homem mata sogra e tenta contra a vida da esposa em João Dourado

Um crime bárbaro ocorreu na noite de ontem, quarta-feira (21), às 22h, no Bairro Independência, em João Dourado. Segundo a polícia, Leonardo de Almeida Farias,25 anos, após um discussão com sua companheira de convívio, identificada como Luana dos Santos Leonel,22 anos, apoderou de uma faca, tipo peixeira, e desferiu golpes na mesma.

A mãe de Luana e sogra de Leonardo, Silvia Messias dos Santos, 38 anos, na tentativa de apaziguar a briga e socorrer a filha, entrou no meio da confusão e lamentavelmente, acabou "levando a pior", onde recebeu de Leonardo, diversos golpes de arma branca.

Ela morreu no local do crime, à casa da família. Enquanto, Luana foi socorrida e levada às pressas para a emergência do Hospital Regional, mas devido seu estado de saúde considerado grave, de acordo com boletim médico emitido pela unidade de saúde, ela foi transferida na madrugada de hoje, quinta-feira (22), para um hospital na capital do estado.

O suspeito do crime está foragido, e estar sendo procurado pela polícia. O corpo de Silvia foi removido para o IML de Irecê, onde será necropsiado e em seguida vai ser liberado para o velório e sepultamento.

O delegado de polícia civil do município de João Dourado, Dr. Paulo Ribeiro, vai instaurar inquérito para investigar o caso. O crime deixou a população da região de Irecê comovida.

Fonte: Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades