Notícias

20
Jan/15

Irecê registra o 3° assassinato em 2015

Na última quinta-feira, 8, por volta das 17h30, tinha sido alvejado com diversos disparos de arma de fogo, um homem identificado como Robeilton Pereira de Jesus, conhecido por "Tolor", natural e residente em Irecê.

Devido as circunstâncias do fato, a notícia "correu os quatro cantos da cidade", em questão de minutos, todos diziam que o mesmo havia morrido. Mas não, Robeilton ainda estava vivo. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o Setor de Emergência do Hospital Regional onde passou por cirurgia e permanecia internado.

Segundo a polícia, foram cerca de oito disparos a queima roupa contra a vítima. O crime ocorreu na Rua Dr. Ângelo Dourado, centro da cidade.

O seu estado de saúde, de acordo com boletim médico emitido pela unidade de saúde,era grave. Robeilton estava na UTI do Hospital Regional até a madrugada desta terça-feira, 20, quando não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Seu corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Irecê onde vai ser necropsiado, e em seguida liberado para o velório e sepultamento. E quanto a autoria do homicídio, a polícia civil continua investigando o caso.

Fonte:Repórter Luciano Castro/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades