Notícias

18
Jan/15

Exclusivo: Polícia Civil desvenda assassinato de Leomar Freire. Suspeito já está preso

Leomar foi morto inocente e de forma covarde

Cleuson de Souza Ramos, o “Piu Piu”, nega o crime. Mas, ele foi reconhecido pela esposa da vitima e até por populares que o viram fugindo do local do crime

Na noite de quinta-feira, 15, o cidadão Leomar Freire de Oliveira, de 29 anos, foi morto com pelo menos três tiros nos fundos de sua residência, localizada no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

Na ocasião, um indivíduo desconhecido chegou ao local a bordo de uma motocicleta de dados ignorados e cometeu o crime sem dar a mínima chance de a vítima se defender.

Logo após o crime, os investigadores da polícia civil começaram a investigar o caso e na noite de ontem, sábado, 16, o principal suspeito de cometer o crime foi preso.



Cleuson de Souza Ramos, o “Piu Piu” foi reconhecido pela esposa da vítima que estava na hora do crime. “Ele foi reconhecido pela esposa de Leomar que assistiu o marido ser morto de forma covarde e sem chance alguma de defesa. Leomar morreu inocente e por motivo fútil”, contou o delegado Rivaldo Luz que revelou ainda que Piu Piu será indiciado por homicídio triplamente qualificado. 

A motivação do crime
- O delegado Rivaldo Luz revelou que tudo começou com a acusação de que um irmão da vítima teria roubado uma porta de Piu Piu, o que não seria verdade. Houve uma discussão entre o autor do homicídio e o irmão da vítima. Leomar tentou apaziguar a situação, mas Cleuson sem piedade teria ido a casa do mesmo e tirado sua vida.

Na entrevista abaixo, o delegado Rivaldo Luz fala com exclusividade ao Blog do Sigi Vilares e traz mais detalhes do crime.

                   

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades