Notícias

17
Jan/15

ACELEM faz a entrega dos prêmios Natal Premiado

A entrega ocorreu na manhã deste sábado na sede da entidade


Os prêmios entregues


Foi servido um delicioso café da manhã


O empresário Tadeu Muterle, da sua empresa saíram três ganhadores

Funcionárias da ACELEM



Carlinhos Pierozan, presidente da ACELEM falando da campanha


O prefeito Humberto Santa Cruz parabenizou a ACELEM pela realizaçao de mais um Natal Premiado


O presidente eleito da ACELEM, Marcelo Piccolo, o atual presidente Carlinhos Pierozan, o prefeito Humberto e Francisco Pereira, também integrante da diretoria

Sílvia Regina Nunes Souza sua moto Honda. Ela comprou na CIA das Malhas

Patrícia da Silva Nascimento ganhou o pacote de viagem e já faz planos para as férias

Quesia Priscila Carvalho recebendo o seu prêmio das mãos do prefeito Humberto, Carlinhos e Tadeu Muterle

Liliane Andrade da Hora recebe a chave do seu carro

Liliane mostra o carro para o prefeito Humberto





Quesia Priscila Carvalho dos Santos oficializa a entrega do prêmio

Sílvia Regina Nunes Souza

Patrícia da Silva Nascimento ganhou um pacote de viagem


Liliane Andrade da Hora assina como recebido o prêmio ganhado

Foram entregues na manhã deste sábado, 17, na sede da ACELEM, os prêmios do Natal Premiado 2014. Ao todo foram entregues quatro super prêmios, como carro, motos e viagem.

A solenidade de entrega contou com a presença de diretores da associação, autoridades do município, como o prefeito Humberto Santa Cruz, e é claro dos felizes ganhadores.

Liliane Andrade da Hora recebeu o seu carro 0km, um Chevrolet Ônix. Cliente do Grupo Santo Antonio, ela não escondeu sua alegria. “Estou muito feliz com o meu carro. Nunca tive muita sorte para sorteio, mas nesse eu botei fé e ganhei”, disse ela que ainda levou o prefeito para conhecer o carro.

Já Patrícia da Silva Nascimento ganhou um pacote de viagens da CVC. Cliente do Grupo Santo Antonio, ela já planeja as férias. “Agora é só preparar as malas e viajar”, disse ela que revelou ainda que estava mesmo precisando conhecer outros lugares.

Quesia Priscila Carvalho dos Santos, também cliente do Grupo Santo Antonio, é pé quente. Ela estava no dia do sorteio na praça e quase não acreditou quando chamaram por seu nome. “Na hora pirei. Pensei: Meu Deus sou eu mesma?”, contou ela que levou pra casa uma moto Moto Yamaha Fazer 250.

Cliente da Cia das Malhas, Sílvia Regina Nunes ganhou uma moto Moto Honda PCX 150. “É meu presente de Natal. Sempre que comprava pedia meu cupom. Graças a Deus fui umas das contempladas”, disse ela.

Para o presidente da ACELEM, o objetivo foi alcançado. “Alcançamos nosso objetivo. Fizemos a campanha e vencemos muitos desafios. Para o final do ano, a nova diretoria irá fazer com certeza uma campanha ainda melhor”, disse o presidente que entregará o cargo no fim do mês.

O prefeito Humberto Santa Cruz parabenizou a associação pelo evento e revelou que a prefeitura continuará apoiando a campanha de natal. “É o que movimenta o nosso comércio no fim de ano na nossa cidade. A prefeitura continuará sendo parceira. E vamos trabalhar juntos para que a campanha de natal da ACELEM possa ser cada vez mais melhor” encerrou ele.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades