Notícias

17
Jan/15

Blog do Sigi Vilares é Solidariedade: Vamos ajudar essa família?



Amigos venho através do Blog do Sigi Vilares pedir a vocês que sentirem de Deus e que possam nos ajudar com materiais de construção, mão de obra.

No último domingo como todos, ou quase todos sabem, a casa da minha mãe em Baianópolis pegou fogo comprometendo toda estrutura, nos pegou de surpresa queimando dinheiro documento material de trabalho dentre outras coisas.

Estamos sem condições financeira para erguer novamente. Sei que esta difícil pra todo mundo, mas qualquer ajuda será bem vinda, quem puder doar qualquer material estamos aqui e se você que está longe puder pode fazer um depósito na conta mencionada abaixo.



Todas as doações serão arquivadas e postada aqui mesmo para que não haja nenhuma dúvida. Ressalto que não estamos aproveitando da situação. Coloquei algumas coisas a venda, mas não obtive reposta ainda, por esse motivo apelo a vocês que se puderem nos ajudem com algo.

Conta Poupança: 18.245_1 agencia 2997_1 Banco do Brasil. Essa conta e do meu esposo porque foi o único cartão que não queimou.

Desde já agradecemos
Att. Família da Dona Valda

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Solidariedade/Recuse Imitações
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades