Notícias

15
Jan/15

Um bandido morto, outro ferido, um preso e outro apreendido, após confronto com a PM


A movimentação da PM no local








A moto recuperada


As armas apreendidas com o quarteto





Todo o material foi apresentado no complexo policial

Um bandido morreu e outro ficou ferido após troca de tiros com policiais militares da 1ª CIA do 10º BPM na manhã desta quinta-feira, 15, por volta das 9h, nas proximidades da feira livre do bairro Vila Rica, Barreiras.

A dupla teria roubada uma moto pouco antes. A vítima acionou a polícia que saiu em busca dos assaltantes. Nas proximidades da feira, os suspeitos foram localizados em uma residência e receberam os policiais a tiros. Os policiais revidaram e que Wesley Silva dos Santos, de 20 anos, e Lucas de Assis Lima, de 22 anos, o "Luquinhas", ficaram feridos.

Wesley, que tinha diversas passagens pela polícia, não resistiu ao ferimentos e morreu dentro enquanto era socorrido por uma equipe do SAMU.

Luquinhas teve uma melhor e foi socorrido com vida para o Hospital do Oeste, onde encontra-se internado.

Mais prisões

No interior da residência, os policiais prenderam ainda Márcio da Silva França, de 22 anos, e apreenderam um menor de 14 anos. Márcio tem diversas passagens pela polícia.

Os quatro indivíduos são suspeitos de envolvimentos em vários assaltos a mão armada na cidade de Barreiras.

Com eles, foram apreendidas três armas de fogo, sendo duas pistolas calibre 380, um revólver calibre 38, várias munições intactas e deflagradas, aparelhos de celulares, dinheiro, uma pequena quantia de droga, além de outros objetos.

A polícia militar ainda recuperou a moto que havia sido roubada, uma Honda CG.

A dupla presa, as armas de fogo, o dinheiro, as munições, e os demais objetos, incluindo a moto recuperada, foram apresentados no complexo policial.

O corpo de Wesley Silva foi removido para o IML. Assim que receber alta, “Luquinhas” vai direto para a cadeia.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades