Notícias

15
Jan/15

LEM: Idosa de 70 anos morre atropelada no trecho duplicado da BR 242

Dona Erotilde ainda foi socorrida com vida para a UPA, mas não resistiu

Dona Erotilde sendo socorrida pelo SAMU

Local do acidente

Dona Erotilde dando entrada na UPA onde morreu pouco depois


O carro que atropelou a idosa

No final da manhã desta quarta-feira, 15, a senhora Erotilde de Oliveira, de 70 anos, morreu na UPA de LEM pouco depois ser socorrida pelo SAMU após ser atropelada por um VW Golf, no trecho duplicado da BR 242, divisa do centro da cidade com o bairro Santa Cruz.

A idosa atravessava a pista quando foi atropelada pelo carro. O motorista ainda teria freada o veículo por vários metros no sentido de evitar o atropelamento.

A anciã foi socorrida para a UPA, mas morreu pouco depois. O motorista e carro foram conduzidos para a delegacia de polícia.

Passarela

No local onde dona Erotilde foi morta é constantes o número de acidentes. A população clama por uma passarela. O vice-governador João Leão, então deputado federal, havia prometendo ao prefeito Humberto Santa Cruz, uma moderna passarela para esse trecho da rodovia. A prefeitura alega que a obra é federal e que não pode intervir. O DNIT se cala sobre o assunto. Quantos mais hão de morrer para passarelas venham ser construídas ao longo da rodovia que dividiu a cidade em duas.

Fonte:Repórter J.B/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades