Notícias

28
Dez/12

Comerciante é vítima de sequestro relâmpago e tem carro roubado em Barreiras

O comerciante do ramo de gesso, Manoel da Silva de Amaral, 27 anos, sofreu sequestro relâmpago na porta de sua residência, no bairro Barreirinhas, em Barreiras – BA, por volta das 11h45min, desta sexta-feira (28).

Abordado por quatro homens armados quando colocava o carro na garagem e levado para um matagal nas imediações da chácara La Belle, no rio de “Ondas”, ele sofreu espancamento brutal, chegando a desmaiar e terminou abandonado no local com as mãos amarradas para trás com fita adesiva.

Os indivíduos roubaram seu veículo Ford/Fiesta, ano 2004, placa de Barreiras, que o mesmo havia comprado na última sexta-feira (21).

Ao acordar do desmaio, Manoel conseguiu se soltar e chegou até uma chácara, de onde recebeu socorro de um homem desconhecido, que o levou em seu veículo até a empresa Cargil, na BR-020/242 e telefonou para sua esposa Jazedete Aires, avisando o ocorrido. Imediatamente ela foi até o local com outros parentes, e o conduziu até a delegacia de polícia para registrar queixa.

A vítima estava descalça, com as roupas sujas e uma lesão na cabeça provocada por uma coronhada de pistola. Emocionalmente abalada, sua esposa não parava de chorar e lamentar os difíceis momentos que atravessou nesta madrugada. Ela informou na delegacia, que antes de chegar em casa, o esposo pediu para desligar o alarme do portão porque já estava próximo. 

 “No primeiro instante quando o percebi retornando de marcha ré, imaginei que havia saído para comprar ou pegar alguma coisa que tivesse esquecido, mas quando liguei, e o seu telefone deu caixa de mensagens, iniciou a minha preocupação e não consegui mais dormir!”.

Para registrar ocorrência na DP, Manoel possuía em mãos apenas um comprovante de compra do automóvel fornecido pela concessionária que lhe prometeu entregar o DUT em data posterior. A polícia civil achou estranho o fato de não ter encontrado em seu banco de dados, informações sobre a placa e o chassi do carro roubado. O caso está sendo investigado.



Fonte:Alô Alô Salomão
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades