Notícias

14
Jan/15

Motorista é atacado por bandidos e tem carga roubada de caminhão em estrada de Cariparé


O caminhão assaltado


O para-brisa do caminhão foi quebrado por uma pedra. Tiros também atingiram o para-brisa

Comerciantes do distrito de Cariparé, no município de Riachão das Neves, estão desesperados com os constantes assaltos que os seus fornecedores vem sofrendo na estrada vicinal que liga a BR 135 ao distrito.

O último assalto ocorreu ontem, terça-feira, 13, ao caminhão da empresa Doces Peralta. O motorista que seguia sentido distrito de Cariparé e foi surpreendido por quadro elementos fortemente armados que começaram a atira no veículo.


A carga foi toda roubada

Desesperado o motorista pulou do veículo e correu para o mato. Após um certo tempo, o motorista voltou para a estrada e conseguiu pedir ajuda para um funcionário da prefeitura que passava pela estrada.

A polícia militar foi comunicada e ao chegar no local encontrou o caminhão, porém a carga foi completamente roubada pelos criminosos que já haviam fugido do local sem deixar pistas.

O MEDO

Devido os constantes assaltos que vem ocorrendo na estrada que é elo entre o distrito e a rodovia, muitos fornecedores já deixaram de realizar entrega na localidade "Nosso medo é que os poucos fornecedores que ainda nos atende deixe de nos atender, vamos ficar com s prateleiras vazias",; disse um comerciante que preferiu não se identificar.

Fonte: Repórter Naldo Vilares/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades