Notícias

13
Jan/15

Assaltante é baleado por policial, após assalto e perseguição em Barreiras

Jhone Ferreira foi perseguido pela vítima e baleado por PM a paisana


A PM no local do ocorrido


O SAMU socorreu o assaltante para o HO


O carro bateu no muro


A moto que os assaltantes estavam








O carro do empresário sendo rebocado

Na tarde desta segunda-feira, 12, por volta das 14h, um empresário foi assaltado quando chegava a agência do Banco HSBC, localizada na Avenida Clériston Andrade no centro da cidade de Barreiras, para realizar um depósito.

O empresário foi abordado por uma dupla que estava a bordo de uma moto Honda CG, de cor vermelha. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram todo o dinheiro do empresário.

Não satisfeito com o roubo do dinheiro, o empresário foi até o seu escritório, que fica próximo ao banco, pegou o seu veículo, e saiu em perseguição aos assaltantes.

"Os assaltantes roubaram o empresário e saíram andando, porque estacionaram a moto em um lugar distante. O que eles não esperavam é que a vítima ia perseguir eles. Como ele estava próximo ao escritório, resolveu voltar lá, pegar o próprio carro e perseguir os assaltantes", explicou o delegado Francisco Carlos de Sá ao portal G1.

O empresário conseguiu alcançar os assaltantes na Avenida José Bonifácio, no bairro São Miguel. "Ao ver os assaltantes, o empresário jogou o carro em cima da moto e conseguiu derrubar os homens, mas perdeu o controle do carro e bateu em um muro. Um policial que passava pelo local, em sua moto, tentou ajudar o empresário a sair do carro, quando foi abordado por um dos assaltantes lhe dando voz de assalto. Houve troca de tiros e o marginal foi baleado. O outro assaltante conseguiu fugir”, conclui o delegado.

O assaltante baleado é Jhone Ferreira de Souza, de 26 anos, fugitivo da justiça e que possui diversas passagens pela polícia por roubo qualificado. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades