Notícias

27
Dez/12

Troca de tiro entre polícia militar e bandido em Santa Maria da Vitória


A arma que foi deixada para trás pelo bandido

Na madrugada desta quinta-feira, 27, por volta de 01h, policiais militares da 30ª CIPM faziam ronda pelo bairro Setor Planalto, em Santa Maria da Vitória, quando avistaram dois elementos em uma moto Honda FAN vermelha.

Ao proceder com a abordagem, o condutor apresentou todos os documentos pessoais e do veículo e foi liberado.

Já o passageiro se mostrou bastante nervoso e contava histórias sem sentido, além de não possuir nenhum tipo de documento.

Quando os policiais informaram ao elemento que ele seria conduzido para a delegacia de polícia para averiguação, o mesmo empreendeu fuga para um matagal.

Houve perseguição ao elemento no meio do mato. Num determinado momento, os policiais foram surpreendidos com um disparo de arma de fogo.

Rapidamente os valentes policiais buscaram abrigo e revidaram os disparos atingindo o elemento, que mesmo baleado continuou a correr ainda mais para dentro do mato.

Os policiais militares continuaram a perseguição e logo após foi encontrada a arma utilizada pelo elemento, bastante sangue provavelmente do ferimento e sua carteira de bolso que havia caído durante a fuga com um comprovante de depósito no nome de Geni Almeida de Jesus R$ 7.

Como o acesso era muito complicado e pela escuridão, o elemento conseguiu fugir.

A polícia militar avisou a UPA e os hospitais das cidades de Santa Maria da Vitória, São Félix do Coribe, Bom Jesus da Lapa e região, que se caso alguém ferido a bala procurasse atendimento que a polícia militar fosse imediatamente avisada.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades